TECNICO DE SUPORTE I

Vagas

Local: MANTRIS SEDE – ÁREA DE TI

Horário: Segunda a sexta das 07:00 às 13:00 / Segunda a sexta das 13:00 às 19:00

Contratação: CLT.

Pré Requisito: Desejável experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico.
Diferencial: Conhecimento em SOC (Sistema para Gerenciamento de Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho).

Atividade da vaga: Atuar nas atividades de suporte técnico para clientes externos e internos através de atendimento telefônico e tickets dos usuários. Atribuir chamados para as equipes de apoio e acompanhar até o fechamento. Responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problemas, registros, pesquisa, isolamento e os passos para acompanhamento. Monitoramento de rede e sistemas através de NOC.

Salário e benefícios serão informados as candidatos selecionados.

ENVIE SEU CURRÍCULO

04/03/2020 - 13h00

Voltar ao topo