A partir da análise de dados, informações e processos, subsidiar o gestor para a tomada de decisão.
Engajamento das pessoas no autocuidado com utilização mais consciente dos serviços, sabendo optar por atendimentos de qualidade e resolutividade.
Entender o atendimento como um processo coordenado ao longo do tempo de maneira horizontal e longitudinal
Saúde assistencial e ocupacional com governança dos recursos disponíveis, reduzindo o desperdício.
Vistorias realizada com registros fotográficos e obtenção informações para a elaboração de relatórios para a adoção preliminar de patamares de risco.
Orientar medidas e práticas de vigilância, controle e prevenção de riscos ocupacionais de contaminação ou adoecimento por COVID-19, no retorno progressivo aos locais de trabalho.
Contamos com uma equipe de especialistas que foram trazidos à equipe Mantris para auxiliar na definição protocolos, condutas, critérios de avaliação de risco e prevenção e trazer o que há de mais recente, visto às incertezas que esta nova doença trouxe para todos.
As ações de enfrentamento e adaptações à COVID-19 precisam ser estratégicas de forma a saúde das pessoas, em primeiro lugar, e também os negócios.
Neste momento de pandemia, muitos setores precisaram se adequar ao novo cenário, em especial os serviços de saúde, pois não podemos parar. Sabemos da responsabilidade e a importância do nosso papel. Por isso, disponibilizamos a Telemedicina Mantris, uma forma segura de atendimento e integrada diretamente ao prontuário eletrônico do SOC (o software que utilizamos para gestão de saúde).
Como parte do Plano de Retorno ao Trabalho da Mantris, disponibilizamos um aplicativo, para a nossa equipe de saúde acompanhar você diariamente.
Oferecemos os exames diagnósticos dos tipos RT – PCR; SOROLOGIA IGG – IGM e o Teste Rápido.
Semanalmente temos LIVES sobre assuntos relevantes que envolvem a COVID-19. Sempre em linguagem acessível, trazemos o panorama da doença, cuidados necessários, dicas de saúde, orientações técnicas. Falamos sobre como a pandemia pode afetar a nossa saúde física e mental, com sugestões para minimizar os seus efeitos.
A Mantris criou um canal de comunicação, para seus clientes e parceiros, o CHAT MANTRIS. Queremos nos aproximar e sanar as suas dúvidas sobre o COVID-19 e seus impactos de forma mais dinâmica. Este canal já está disponível para os gestores de nossos clientes.
EZTEC-LB-Berrini Corporate – R. Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105 – 15º Andar – Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP, CEP:04711-035
Seja cliente Mantris
comercial@mantris.com.br
Comercial: (11) 9 4280-5611
Atendimento: (11) 2141-8000
Sou cliente Mantris
clientes@mantris.com.br
Whatsapp clientes: (11) 9 9125-8923